Procura e Oferta:Doação - CASCA DE PINUS
Procura e Oferta:Procura - PEBD filme industrial
Procura e Oferta:Oferta - PEBD
Procura e Oferta:Doação - RETALHOS DE TECIDO
Procura e Oferta:Procura - SUCATA DE PAPELÃO
Procura e Oferta:Procura - EMBALAGENS TETRAPAK
Procura e Oferta:Procura plásticos - PEBD, PEAD, PET, PP
Procura e Oferta:Doação - CINZA
Procura e Oferta:Doação - REJEITO DE CAVACO DO PROCESSO
Procura e Oferta:Doação - LÂMPADAS FLUORESCENTES
Notícias ●
27/09/10 por
Grande parte dos investimentos em tecnologia feitos atualmente são voltados para tornar os produtos e serviços mais verdes, diminuindo o impacto ambiental. Com o crescimento do consumo consciente, os produtos que têm essa preocupação ganham destaque na sociedade e passam a ser preferidos pelos consumidores.
Se você pudesse investir em sistemas que tornem sua casa mais verde, você investiria? Cada dia mais as tecnologias de automação residencial e comercial se desenvolvem tomando como norte a preservação e reutilização de recursos com sistemas muito avançados de controle de consumo.
A economia de recursos pode ser feita a partir de sistemas simples, como o controle de iluminação que combina a fonte natural com a artificial de luz, utiliza somente a quantidade de energia necessária para complementar a iluminação natural até alcançar o nível ideal. Outra funcionalidade dos sistemas de automação que colabora para a economia de recursos é o liga e desligamento automático dos aparelhos, conforme a necessidade.
Nesse caso o ar condicionado só será ligado até atingir a temperatura escolhida, ou a irrigação de jardim será acionada conforma a umidade do solo. A partir daí existem diversos níveis de personalização dos sistemas que podem gerar economia para a residência e para edificações comerciais. Caso sejam instalados sistemas integrados de controle, a central é capaz de detectar possíveis consumos anômalos de algum dos recursos, como água, luz ou gás.
(FONTE: Portal do Meio Ambiente)
telefone: 53 3347 8400 ramal:8479